Total de visualizações de página

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Quinze dias com Nossa Senhora - 15º Dia: Pentecostes


Nossa Senhora do Sacrário

1° Dia. Clique aqui!

Maria estava presente nos momentos mais marcantes da história da nossa salvação. Não podia ser diferente naquele dia de Pentecostes quando o Espírito Santo desceu sobre os apóstolos (Atos 2,1-9). A presença dela ali no meio já implicava a presença do Espírito Santo, porque ela é a Cheia de Graça.

Convido você a entrar na sala do Cenáculo neste momento e clamar o Espírito Santo sobre sua vida, pela intercessão de Maria. Finalizando estes quinze dias com Nossa Senhora percebemos o quanto ela é importante na nossa caminhada rumo ao céu. Quantas graças recebemos por meio de sua poderosa intercessão! Entregue-se nas mãos dela e peça um novo pentecostes em sua vida, na sua família, no seu trabalho. O Espírito Santo virá sobre você e te dará força, paz, coragem para enfrentar os desafios que o mundo oferece. O Espírito Santo lhe dará uma alegria verdadeira, que brota do coração de Jesus. Ele vai curar suas feridas interiores, seus traumas. Vai libertar você e sua família de todo laço do inimigo.
Não tenha medo! Entra para o teu quarto e ore ao Espírito Santo!
Oração: Vem Espírito Santo, pela poderosa intercessão do Imaculado Coração de Maria, e inunda todo o meu ser. Eu quero sentir sua presença em minha vida, quero sentir o seu agir, o seu mover em mim. Quero ser transformado pelo seu poder! Vem como em Pentecostes e queima toda a obra do inimigo que há em mim, na minha casa, no meu trabalho, na minha família, nos meus amigos. Vem Espírito Santo com teu fogo abrasador e destrói toda presença do mal que insiste em me perturbar.
Eu consagro a ti Espírito Santo a minha vida, os meus sonhos, a minha história, pois quero viver debaixo de sua proteção. Vem ungir o meu falar, o meu vestir, o meu agir. Quero ser totalmente renovado pelo seu imenso poder. Amém.
Durante o dia rezar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte seu testemunho e ajude a divulgar este blog.

Sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

Santa Teresa de Ávila

Santa Teresa de Ávila
A reformadora do Carmelo