Total de visualizações de página

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Quinze dias com Nossa Senhora - 1º Dia: Nascimento


 Nossa Senhora de Guadalupe

É muito importante conhecer a nossa história. Às vezes temos alguns traumas do passado, da nossa gestação, do momento do nosso nascimento e nem nos damos conta disso, mas as nossas reações do presente refletem que há algo que precisa ser tratado.
Maria nasceu em um lar de paz, de pais orantes e tementes a Deus, que com certeza a esperaram com muita alegria, com muito amor, mas isso nem sempre acontece com todo mundo.
Por isso, procure saber sobre o dia do seu nascimento. Onde foi? No hospital? Em casa? Quem estava presente? Quanto mais detalhes souber; melhor. Depois desta pesquisa, entregue nas mãos de Nossa Senhora este dia e peça para que ela o acolha em seus braços ainda bebezinho e deixe que ela te embale e ouça o que ela tem a lhe dizer. E se houve algum embaraço no seu nascimento, tipo cordão umbilical enrolado no pescoço, rejeição por parte dos pais ou de um deles, talvez você tenha nascido prematuro, talvez quase foi abortado espontaneamente ou por indução da mãe. E se sua mãe enlouqueceu ou morreu após o parto... Tantas coisas podem acontecer neste momento e deixar muitas marcas negativas que acompanha a pessoa para sempre se não houver uma cura interior profunda.
Deixe Nossa Senhora cuidar de você, ela vai te acalentar, te acalmar, te dar o remédio certo: Jesus. 
Sinta o cheiro da Mãe, o toque suave, a voz a sussurrar nos seus ouvidos.
Ore como Nossa Senhora, clame a intercessão dela, ela virá até você e assim como quando visitou Isabel e ela ficou cheia do Espírito Santo, você também ficará, pois onde ela chega o Espírito Santo é derramado. 

Música para ouvir enquanto meditar: (clique no link abaixo)
Regaço Acolhedor 

Oração: Eu confio a vós admirável Mãe de Deus e minha mãe, o dia do meu nascimento e peço a vossa poderosa intercessão para curar-me de todos os traumas que eu possa trazer em meu ser. Quero a coragem para perdoar todos aqueles que possam ter me feito mal direta ou indiretamente e também agradecer aos meus pais pelo dom da vida. Ensina-me a seguir em frente e deixar para trás toda mágoa, todo rancor, eu quero ser livre no Senhor e viver debaixo da graça de Deus. Amém.



Durante o dia reze: (Clique nos links abaixo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte seu testemunho e ajude a divulgar este blog.

Sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

Santa Teresa de Ávila

Santa Teresa de Ávila
A reformadora do Carmelo