Total de visualizações de página

Pesquisar neste blog

domingo, 24 de novembro de 2019

Quinze dias com Nossa Senhora - 10º Dia: Renúncia


Nossa Senhora da Piedade
Quando Nossa Senhora disse sim a Deus para gerar Jesus automaticamente ela disse não à sua vontade própria. Naquele momento ela abriu mão de seus sonhos para realizar o sonho de Deus. Muitas vezes queremos servir ao Senhor, mas sem renúncia. Queremos fazer tudo do nosso jeito e não do jeito de Deus.

É preciso renunciar ao pecado, é preciso renunciar ao comodismo; muitas vezes na caminhada precisamos renunciar até algumas amizades.
A renúncia é um gesto de amor ao Amado e não uma imposição. Quem ama faz de tudo para agradar ao ser amado. Renuncie a si mesmo e siga a Jesus.
Oração: Ó doce e imaculada mãe de Jesus, Maria minha mãe, eu te peço nesta hora que me dê forças para renunciar à minha vida velha. Eu preciso me libertar do que me prende ao mundo para ser totalmente de Deus. Quero aprender de ti a não me apegar a sentimentos destrutivos, de ódio, de mágoa, de ressentimentos. Eu renuncio, pelo nome do teu filho Jesus, todas as obras do inimigo, eu renuncio toda minha vontade para fazer somente a vontade do meu Senhor. Dá-me coragem para dizer não ao pecado e para permanecer firme no meu propósito de servir a Deus. Amém.
Durante o dia rezar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte seu testemunho e ajude a divulgar este blog.

Sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

Santa Teresa de Ávila

Santa Teresa de Ávila
A reformadora do Carmelo