Total de visualizações de página

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Oração de Cura entre gerações - Passo 1

A oração de cura tem o poder de nos fazer voltar a sermos imagem e semelhança de Deus, por isso é muito importante que todos os dias busquemos a cura de todos os nossos males físicos e espirituais.


Esta oração de cura entre as gerações consiste de seis passos. Hoje vou publicar o primeiro passo e assim sucessivamente.



Passo 1: Perdoar as pessoas de sua árvore genealógica.

Oração: Senhor Jesus, neste momento eu quero perdoar de todo o coração todas as pessoas da minha árvore genealógica. Perdoo todos aqueles que não se arrependeram de seus pecados e
quiseram persistir neles. Perdoo de todo o coração todos os meus ancestrais que tenham feito qualquer pacto, compromisso ou consagração ao inimigo, comprometendo a sua vida, a vida de sua família e a sua linhagem com o mal. Perdoo todos os meus ancestrais que permitiram que o mal se instalasse e fizesse história na minha família. Eu perdoo e abençoo todos os que de alguma forma prejudicaram ou tenham lançado alguma maldição ou praga contra a minha família e contra os meus antepassados. Digo, em nome de Jesus, que renuncio a todo o rancor, toda a mágoa, todo o ressentimento e todo o ódio que estejam instalados em minha árvore genealógica. Amém.
(Repetir três vezes o nome de Jesus).

Passo 2. Clique aqui 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte seu testemunho e ajude a divulgar este blog.

Sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

Santa Teresa de Ávila

Santa Teresa de Ávila
A reformadora do Carmelo