Total de visualizações de página

Pesquisar neste blog

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Oração de cura entre gerações - Passo 6

Segue agora o último passo desta poderosa oração.
Faça hoje mesmo todos os passos e sinta o Poder de Deus agindo em sua vida e em sua família.


Passo 6: Louvor a Deus

Oração: 
Senhor meu Deus, cheio de gratidão, eu quero vos louvar e vos glorificar pela minha família e pela minha árvore genealógica.

Obrigado Senhor, pela
minha família que é linda, maravilhosa e perfeita porque o Senhor está presente nela.

Eu vos louvo, Senhor, por fazer parte da minha família. 

Em nome de Jesus Cristo, eu abençoo a minha família de hoje, todos aqueles com quem convivo sob o mesmo teto.

Eu vos louvo, Senhor, por aqueles que vieram antes de mim, pelos meus antepassados. E eu digo, em nome de Jesus Cristo, sejam todos benditos e abençoados.

Eu vos louvo Senhor, por todos aqueles que virão depois de mim. E em nome de Jesus Cristo, eu os abençoo e profetizo que todos eles terão saúde, paz, alegria e santidade, todos serão honestos, todos serão fiéis e servirão a Deus. Senhor, que eles sejam misericordiosos e santos no corpo, na alma e no espírito.

Eu vos louvo, Senhor, pelo vosso imenso amor, pelo resgate que a vossa cruz redentora nos trouxe. E declaro agora, e assumo pela fé, que está plantada na terra da minha família a bandeira da vitória. Que a partir de agora todas as pessoas da minha família e da minha árvore genealógica são novas criaturas em Jesus Cristo.

Cheio de gratidão, eu vos louvo, Senhor, e vos glorifico. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte seu testemunho e ajude a divulgar este blog.

Sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

Santa Teresa de Ávila

Santa Teresa de Ávila
A reformadora do Carmelo