Total de visualizações de página

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Oração de cura entre gerações - Passo 2


Bom dia!
Como prometido, segue o segundo passo da oração de cura entre gerações. Concentre-se, interiorize-se e se deixe levar por este amor inesgotável de Jesus.

Passo 2: Desagravar a Santíssima Trindade

Esta oração deve ser repetida 3 vezes,  pois geralmente um pacto ou consagração feito ao demônio é repetido três vezes para ofender cada uma das pessoas da Santíssima Trindade: Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.

Oração:
Em nome de Jesus, pelo
poder do seu sangue, pelas suas santas chagas, pela cruz redentora de Jesus, pela intercessão da bem aventurada Virgem Maria, de São Miguel Arcanjo e de toda milícia celeste, assumindo a minha condição de batizado, eu renuncio a todo mal presente em minha vida e presente na minha árvore genealógica.
Com a minha mão direita levantada e no poder do nome de Jesus e na sua autoridade, eu quebro agora toda a maldição, todos os pactos, consagrações e compromissos firmados com o inimigo. Em nome de Jesus, no seu poder e autoridade, eu quebro agora toda maldição de doenças, de destruição, de morte, de falências, de amarração e de divisão que esteja presente na linhagem da minha família; em nome de Jesus, eu quebro essas maldições e quaisquer outras e as lanço aos pés da cruz para que estejam submetidas ao Senhorio de Jesus por toda a eternidade e recebam dele o julgamento merecido. Desfaço também, em nome de Jesus, todos os pactos, consagrações e compromissos firmados com o maligno presentes na minha árvore genealógica, e que alguma forma estejam prejudicando a saúde de minha família. 
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Obrigado Jesus pela vossa paz, pelo vosso amor. Eu vos adoro Jesus.

Ao final da oração é bom molhar o dedo em água benta e traçar o sinal da cruz na fronte ou tomar um gole de água benta.

Passo 3. Clique aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte seu testemunho e ajude a divulgar este blog.

Sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

Santa Teresa de Ávila

Santa Teresa de Ávila
A reformadora do Carmelo