Total de visualizações de página

Pesquisar neste blog

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Oração de cura entre gerações - Passo 3


Passo 3:  Pedir a Jesus a cura dos males

Oração: 
Senhor Jesus, em meu nome e em nome de toda a minha família, eu venho diante da vossa presença vos suplicar a cura de todos os males da minha casa.

Eu vos peço, Jesus, que jorreis agora a luz curativa da vossa santa chaga de onde jorrou água e
sangue, para curar a minha família e a minha árvore genealógica.

Curai, bondoso Senhor, todas as doenças do corpo: os problemas hormonais, digestivos, sanguíneos, cerebrais, circulatórios, ósseos e cardíacos, todo tipo de câncer e diabete. 

Curai, bondoso Senhor, todo o mal psicológico, afetivo, emocional e toda e qualquer doença mental presente na minha família e na minha árvore genealógica.

Curai, Senhor, todos os males frutos de maldições.

Curai, Senhor, os males espirituais, toda resistência à fé, cura toda incredulidade, toda falta de vontade de conversão e toda a dureza de coração.

Curai, Senhor, padrões desviados de comportamento, toda a imoralidade, os adultérios, a prostituição, o homossexualismo, o alcoolismo e o vício de drogas.

Quebrai, Senhor, todos os males presentes na minha árvore genealógica. 

Glorificai o vosso nome, Senhor Jesus, curando, libertando e salvando toda a linhagem da minha família. Amém.

Obrigado Jesus. Eu vos louvo e vos agradeço. Bendito e adorado seja o vosso Santo Nome. Benditas e adoradas sejam as vossas santas chagas, pelas quais eu sou curado e liberto. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte seu testemunho e ajude a divulgar este blog.

Sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

Santa Teresa de Ávila

Santa Teresa de Ávila
A reformadora do Carmelo