Total de visualizações de página

Pesquisar neste blog

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Oração de cura entre gerações - Passo 5



Passo 5: Consagração ao Senhorio de Jesus

Oração:

Na presença de Deus Pai, ninguém poderá desfazer esta consagração que agora faço livremente diante Dele. Para que fique bem claro, declaro em alto e em bom som, para que haja júbilo no céu, para que ele se encha de adoração, para a alegria dos anjos e dos santos, que eu,
(dizer o seu nome), e minha casa serviremos ao Senhor nesta vida e por toda a eternidade; que eu, (dizer o seu nome), e a minha casa serviremos a Jesus Cristo agora e por toda a eternidade. 

Para que se ouça no inferno, e todo ele trema, para que ele se cale e nunca mais os espíritos malignos invistam contra mim ou contra a minha família, mais uma vez declaro, em alto e bom som, que eu, (dizer o seu nome), e toda a minha família serviremos ao Senhor, nosso único Deus, hoje e sempre, aqui na terra e por toda a eternidade no céu; que eu, (dizer o seu nome), e minha casa serviremos ao Senhor Jesus para todo o sempre. Amém.

Obrigado Jesus
Glórias e louvores sejam dados ao no nome do Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

Passo 6. Clique aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte seu testemunho e ajude a divulgar este blog.

Sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

Santa Teresa de Ávila

Santa Teresa de Ávila
A reformadora do Carmelo