Total de visualizações de página

Pesquisar neste blog

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Oração de cura entre gerações - Passo 4



Passo 4: Pedir o batismo no Espírito Santo para toda a sua família e para a sua árvore genealógica.

Oração:

Senhor Jesus, vós sois a fonte de água viva e eu sou o sedento, eu tenho sede e vós tendes a água. Por isso eu venho vos pedir, em meu nome e em nome da minha família, derramai, Senhor, o vosso Espírito Santo, para que a força dele penetre em todas as gerações da minha família.

Santificai, Senhor, as pessoas da minha árvore genealógica.

Derramai, Pai amoroso, o vosso Espírito Santo.

Divino Espírito Santo, vinde sobre nós, vinde encher os nossos corações, vinde conceder-nos os seus frutos, os seus carismas e os seus dons, a mim e a todas as pessoas da minha árvore genealógica.

Curai-nos e santificai-nos, Espírito Santo. Intercedei e cancelai agora, Espírito Santo, toda história de desgraça, de infelicidade e de doenças da minha família, e colocai um histórico novo de amor, de paz, de santidade, de felicidade e de vida nova.

Vinde Espírito Santo, com vosso poder! Que neste momento toda a minha árvore genealógica proclame o Senhorio de Jesus. Que todos os meus ancestrais reconheçam agora o Senhorio de Jesus e com amor O adorem. Que todos os meus ancestrais que estão no céu declarem agora que Jesus Cristo é o Senhor.

E se por acaso houver pessoas da minha linhagem no purgatório, que a misericórdia de Deus as leve para o céu e, cheias de gratidão e de adoração, confessem, para a glória de Deus Pai, que Jesus é o Senhor.

Que todos da minha família e todos da minha árvore genealógica declarem agora, com amor e adoração, que Jesus Cristo é o Senhor. 

Que todos os meus descendentes, até a milésima geração, proclamem, para a glória de Deus Pai, que Jesus Cristo é o Senhor. Amém.

Eu vos louvo e vos agradeço, Espírito Santo.

Passo 5. Clique aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte seu testemunho e ajude a divulgar este blog.

Sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

Santa Teresa de Ávila

Santa Teresa de Ávila
A reformadora do Carmelo