Total de visualizações de página

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Oração por alguém que está com câncer

Santo Antônio Maria Claret
 Festa Litúrgica: 24/10
Santo Antônio Maria Claret,
durante a tua vida na terra consolavas tanto os aflitos
e tinhas tão grande amor e terna compaixão dos enfermos:
roga por mim, agora que desfrutas do prêmio das tuas virtudes;

lança um olhar compassivo sobre [… mencionar o nome do doente de câncer]
e concede-lhe esta graça se for da vontade de Deus.
Torna teus os meus cuidados.
Diz uma palavra ao Imaculado Coração de Maria
e pede-lhe, pela sua poderosa intercessão, a graça que tanto almejo
e uma bênção que me fortaleça em minha vida;
assiste também a mim na hora da minha morte
e guia-me para a feliz eternidade.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte seu testemunho e ajude a divulgar este blog.

Sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

Santa Teresa de Ávila

Santa Teresa de Ávila
A reformadora do Carmelo