Total de visualizações de página

Pesquisar neste blog

sábado, 12 de outubro de 2019

Novena a São Geraldo Majela, o padroeiro das mães

 Festa Litúrgica: 16/10

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo Amém.

Deus eterno e todo poderoso, pela intercessão do amado São Geraldo Majella, peço que me conceda a graça de amar o meu próximo como a mim mesmo e amar a ti Senhor acima de todas as coisas. Afasta de mim toda aspereza, todo desdém, coloca nos meus lábios palavras edificantes e sadias, dá-me força para vencer as tentações e sabedoria para fugir de todas as ocasiões de pecado.


São Geraldo Majella, ensinai-me a ficar calado diante das injúrias e a não justificar os meus erros, eu sei que tenho um defensor que é o Espírito Santo, portanto preciso aprender a silenciar-me e confiar no seu poder em minha vida. Rogo-te que me ajude a perseverar na fé, na oração, na frequência dos sacramentos e a nunca desprezar nossa querida Mãe Maria.

Peço a ti Deus Pai todo poderoso que me conceda, com o favor de São Geraldo Majella, a graça de... ( fazer o pedido).

Rezar no final:
Credo
Pai Nosso
Salve- Rainha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte seu testemunho e ajude a divulgar este blog.

Sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

Santa Teresa de Ávila

Santa Teresa de Ávila
A reformadora do Carmelo