Total de visualizações de página

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 6 de março de 2020

Terço de São José (Valei-me São José)

Festa Litúrgica: 19 de março
 
São José.
Este é um terço simples e muito fácil de rezar. Alguns rezam também O Creio, Pai Nosso e 03 Ave Marias. Fica a critério de cada um.

Início: 

Em nome do Pai... 

Nas contas grandes:

Meu glorioso São José, nas vossas maiores aflições e tribulações, não vos valeu o anjo do Senhor? Valei-me, São José!

Nas contas pequenas:

Valei-me, São José.

Após cada dezena: 

Jesus, Maria e José nossa família vossa é.

No fim, reze este oferecimento:


“A vós, glorioso São José, ofereço este terço em louvor e glória de Jesus e Maria, para que seja minha luz e guia, minha proteção e defesa, minha fortaleza e alegria em todos os meus trabalhos e tribulações, principalmente na hora da agonia.

Pelo nome de Jesus, pela glória de Maria, imploro o vosso poderoso patrocínio, para que me alcanceis a graça que tanto desejo. Falai em meu favor, advogai a minha causa no céu e na terra, alegrai a minha alma para honra de Jesus, de Maria e vossa. Amém.”


Outra terço de São José. Clique Aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte seu testemunho e ajude a divulgar este blog.

Sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

Santa Teresa de Ávila

Santa Teresa de Ávila
A reformadora do Carmelo