Total de visualizações de página

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 2 de março de 2020

Terço abre caminhos

 São Miguel Arcanjo

Início:
Em nome do Pai...
Creio...
Pai Nosso...
Ave Maria...

Nas contas grandes:

São Rafael com Tobias, São Gabriel com Maria, São Miguel Arcanjo junto com todas as hierarquias, abri para mim todos os caminhos.

Nas contas pequenas:
Maria, porta do céu, abre caminhos.

No final:
Glória ao Pai...

Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarde, me governe, me ilumine, amém.

Salve Rainha...

Conheça também o Terço das Mãos ensanguentadas de Jesus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte seu testemunho e ajude a divulgar este blog.

Sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

Santa Teresa de Ávila

Santa Teresa de Ávila
A reformadora do Carmelo