Total de visualizações de página

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 15 de março de 2019

Orações para crianças


01 - A noite vem, o sol já foi embora.
Jesus e Anjinho da Guarda, fiquem comigo nesta boa hora…
Livra-me de todo medo da noite, de dormir…
Protege do mal e de sonhos ruins.
Tira, Jesus, o medo de
vampiros e fantasmas, monstros e seres que assombram os meus pensamentos.
Pelo seu amor por mim, amém!


= // =


02 - Meu Deus, eu agradeço este dia. Agradeço pelo bem que os outros me fizeram e pelo bem que eu pude fazer. Peço perdão pelo que eu não fiz direito. Amanhã, com sua ajuda, quero ser muito melhor. Amém


= // =

03 - Visitai, Senhor, esta nossa casa e afastai para longe dela todas as ciladas do inimigo; nela habitem os Vossos santos Anjos para nos conservar em paz, e Vossa bênção sempre nos proteja. Por Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte seu testemunho e ajude a divulgar este blog.

Sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

Santa Teresa de Ávila

Santa Teresa de Ávila
A reformadora do Carmelo