Total de visualizações de página

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Orando com fé - 2º dia



 Oração

Deus é luz e ilumina o meu caminho. Nada temo porque Ele sempre está à minha frente. Ele me ama e jamais me deixa sozinho. Às vezes me sinto só, mas isso é uma ilusão da minha mente, pois Deus está dentro de mim e me protege. Sou templo do Espírito Santo, portanto nada me separa do amor de Deus.

Quero viver todos os dias como realmente sou: filho amado de Deus. Nada pode me abalar, pois tudo posso em Deus que me fortalece! Afasto de mim a melancolia, o rosto carrancudo e coloco nos lábios palavras doces e suaves.

Muito obrigado por me iluminar, muito obrigado por me proteger, por me inspirar! O Senhor não me deixa faltar nada, por isso já agradeço por esta graça que estou pedindo. Muito obrigado, muito obrigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte seu testemunho e ajude a divulgar este blog.

Sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

Santa Teresa de Ávila

Santa Teresa de Ávila
A reformadora do Carmelo