Total de visualizações de página

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Oração à Santa Catarina de Sena

Festa Litúrgica: 29 de abril

Oração:

Ó Santa Catarina, assim como tu abrandaste o coração de mil homens bravos como leões com a tua santa palavra da razão, assim te peço, Santa Catarina, abranda o coração de meus inimigos. Se tiverem pés, que não me alcancem, se tiverem mãos que não me agarrem, se tiverem olhos, que não me vejam, e se eles me virem, estarão acorrentados de pés e mãos, assim como viram Jesus Cristo pregado na cruz. A Cruz de Jesus Cristo caia entre nós e responda por mim. Amém.
Rezar um Pai Nosso e três Ave Maria pedindo a ajuda e defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte seu testemunho e ajude a divulgar este blog.

Sugestões

Nome

E-mail *

Mensagem *

Santa Teresa de Ávila

Santa Teresa de Ávila
A reformadora do Carmelo